segunda-feira, 13 de abril de 2009

O vazio


5 comentários:

Anónimo disse...

Vazio... um pouco como o blog.

The scientist disse...

Lamento se alguém se queixa do vazio do meu blog... Mas o tempo não dá para grandes recheios...

Anónimo disse...

Peço desculpa se fui mal interpretado... De modo algum foi uma queixa. Apenas um desabafo. Acho o blog muito sui generis e sinto que por isso merecia um pouco mais de recheio:)

Contudo... a falta de tempo é uma realidade que a todos afecta.

Fico a aguardar novas sensações...

Anónimo disse...

Também gostaria de ver aqui mais recheio... mas, como bem o sabes, não tenho moral para dar sermões quando também não actualizo o meu próprio blogue há muito.
Não leves muito a peito as opiniões dos comentadores, principalmente quando não se identificam.
O anonimato quase sempre é sinónimo de cobardia disfaçada.
Já agora parece-me que dizer "sui generis" é um bocadinho "panisga" mas... não estou aqui para criticar ninguém. Looooooooooooool.

Vê lá se segues os conselhos que me dás e escreves aqui qualquer coisa!!

Beijo.

The scientist disse...

Confesso que nunca pensei que uma simples imagem, colocada na tentativa de manter o blog e de traduzir um estado de espirito pudesse dar azo a comentários sui generis e asfins...