terça-feira, 23 de outubro de 2007

A magia dos outros...

Os meus olhos captaram hoje tentativas de magia... O meu neurónio solitário saltitou e sentiu curiosidade de saber o que era a magia! À falta de pozinhos mágicos da minha parte, solicitei a umas tantas entidades entendidas no assunto (ou não, apenas simples pensantes) que me definissem o que é a magia... Aqui ficam alguns exemplos:

A magia do apaixonado é: "o primeiro beijo que dás aquela pessoa que é a tua cara metade!!!"

A magia do preguiçoso que encontra sempre uma encanto nas novelas mais coiso e tal é: "Estás a brincar, não? Não tenho tempo para pensar nessas coisas agora. Olha, pergunta à Floribella"

A magia do oportunista sem paciência é: "Aproveitar as falhas, lacunas...Blá blá blá"

A magia daquele que sonha ganhar o euromilhões e se esqueceu como se chega a uma ilha é: "Acordar de repente dentro d um alfa romeo a caminho do Tahiti"

A magia daquele que responde com questões é: "Magia, mas que tipo de magia?"

Concluíndo... A magia depende do estado de espírito de cada um, dos desejos do momento, de pensamentos... Eu ainda não pensei muito acerca do assunto, confesso... A ver vamos... Neste momento o meu estado de espírito não me permite "magicar" sobre o tema. Fui uma oportunista e servi-me da definição alheia... Peço perdão aos incomodados...
Até breve e muita magia...

Sem comentários: