terça-feira, 2 de outubro de 2007

Para onde voaram os teus super-heróis?




Para ti, meu pequenino, escrevo hoje...




Sei que não vais ler isto... Aliás, nem gostas de ler;)


Acredita que me fizest crescer muito desde que te conheci...Tu, que em experiências de vida és muito maior que eu...Como é que num corpo assim cabe uma quantidade enorme situações más... Tu não merecias, não é justo... Nada que eu faça contigo agora vai apagar o que o teu passado te faz pensar no presente. Quem me der ter poderes dos super-heróis que deveriam ter povoado a tua infância e não o fizeram, pois nela só havia monstros maus...Sabes o que fazia com esse super poderes? Pegava naquele corrector que tanto insististe em arranjar e passava a sua fita branca por cima dessas coisas más...


Aos poucos fui-me apercebendo como é importante para ti aquela hora e meia que passamos juntos...É nesse pouco tempo que te conheço verdadeiramente...Porque não deixas que as pessoas lá fora te conheçam também assim? Lembras-te da história do Pulo e da Pula? Qual deles achaste o mais parecido contigo?Pois é, esse canguru que tudo carregava na sua bolsa era o mais triste... Não queiras ser como ele e larga essa pesadas pedras pelo caminho... Sabes, hoje senti medo por ti e também por mim... Não posso deixar que cries uma dependência tão grande de mim e que passes uma semana à espera daqueles 90 minutos que sugeres, com algum receio, que se prolonguem... Como será quando não nos tivermos? Vamos ter que pensar sobre isso, hein?


Como pode alguém com os teus 9 anos ter vivido o que tu viveste? Porque é que ninguém te protegeu?


Hoje gostei do sorriso que conseguiste colocar nos teus lábios...


Quero que sejas assim todos os dias...


Obrigada por me deixares conhecer-te...

3 comentários:

Anónimo disse...

the scientist...aquele que nc está parado,que n s satisfaz com uma so criação...um ser por natureza insatisfeito mas que se satisfaz (de forma plena) com "pequenas" grandes coisas...tu,que por onde passas deixas a tua marca, n com esse propósito mas por seres um ser cm ha poucos...sorte de meninos cm este que passarem por ti,pelo menos uma vez na vida tenho a certeza que irão sorrir...que se sentirão "felizes"!!
Sei que tens pela frente um futuro brilhante..por seres cm és,por seres...the scientist!!!

The scientist disse...

e não e que a mulher se inspirou?! afinal naquela cabeça não sao so numeros...

Anónimo disse...

Por aquilo que me é dado a conhecer baseando-me no que escreves parto do princípio que devas ser psicóloga. A história da dor do teu menino tocou-me como qualquer outra me tocaria, como todas elas deveriam tocar, marcar e fazer pensar toda a gente.. Começando por quem pratica o crime de estropiar alguém para o resto da vida. Mas não te esqueças que não te podes deixar influenciar ao ponto da história do caso te impedir de o resolver. Boa sorte! Para ti e para o teu menino.. * Até...